top of page

Nossa

Política de Trocas e Devolução

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento nossa equipe fará a restituição total ou parcial (dependendo do motivo do cancelamento) dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no processo de compra:

- Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito , a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio da plataforma de segurança utilizada em nosso site, tendo todas ás confirmações via e-mail.

Comprei um produto e me arrependi. Posso solicitar a troca?

Para efetuar a substituição da mercadoria, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis  a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, basta abrir uma solicitação em nossa Central de Atendimento e nossa equipe se colocará à disposição para realizar os devidos procedimentos.

Quero cancelar meu pedido, mas já foi enviado. O que eu faço?

Para que o cancelamento da compra seja realizado é necessário que o pedido seja recusado no momento da entrega. O reembolso do valor do produto será realizado após o mesmo retornar à nossa loja.

E se eu tiver mais alguma dúvida?

Pode entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar no que for necessário.

bottom of page